Deputado acusa atriz Alexia Dechamps de ofender nordestinos

Publicado em 26/10/2016 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Alexia Dechamps foi acusada pelo deputado federal Pedro Vilela, do PSDB de Alagoas, de dar declarações polêmicas na última terça-feira, 25, durante audiência pública na Câmara dos Deputados para decidir se a vaquejada passará ser proibida ou não no Brasil.

Segundo o político, Alexia teria insultado nordestinos presentes no plenário e exigido que eles calassem a boca, alegando que ela – e os moradores das regiões sul, sudeste e centro-oeste -, sustentam os moradores do norte e nordeste.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Calem a boca que nós já pagamos o Bolsa Família de vocês“, teria disparado ela na sessão, ainda de acordo com Vilela.

A atriz foi bastante criticada nas redes sociais, inclusive pela socialite Maria Paula, que reprovou o suposto comportamento da artista em seu perfil no Instagram.

Vocês conhecem essa atriz Alexia Dechamps? Se sim, preciso contar o que acabei de presenciar aqui na audiência pública sobre a vaquejada no Plenário em Brasília. Estava prestes a iniciar a audiência, e com a sala cheia de ativistas e defensores da vaquejada, ficou um pouco tumultuado. Pois bem, essa moça, que veio até aqui a convite de um deputado, virou-se para os nordestinos que estavam sentados na fileira de trás, e disse: ‘Calem a boca, que nós já pagamos o Bolsa Família de vocês!’. Quero agradecer a postura do meu amigo e Deputado Federal, Pedro Vilela, que na mesma hora se pronunciou repudiando essa atitude preconceituosa e infeliz que essa moça teve! Estou chocada que além de completamente alienados, esse pessoal é extremamente preconceituoso e desrespeitoso“, escreveu Maria Paula.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio