Ator de Velho Chico chama PT de ‘organização criminosa’ e declara voto a pastor evangélico

Publicado em 08/10/2016 19:48
Publicidade

Carlos Vereza, ator que interpretou o padre Romão em Velho Chico, publicou um vídeo nas redes sociais fazendo duras críticas ao candidato a prefeito Marcelo Freixo que concorre com Crivela o cargo no segundo turno das eleições no Rio de Janeiro.

Além de associar Marcelo Freixo aos black blocs, Carlos Vereza chama o Partido dos Trabalhadores (PT) de “organização criminosa”. O ator global cita a morte do cinegrafista da Band, Santiago Andrade, vítima de um rojão que foi jogado pelos Black Blocs, nas manifestações de 2013.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Curiosamente, quando o rapaz caiu no chão, o cinegrafista, ela (Sininho, ativista) foi telefonar para quem? Para o Marcelo Freixo, estranho né? E aqueles garotos ganhavam R$ 150 reais para bagunçar, fazer vandalismo, praticar vandalismo”, criticou o ator.

Ainda no vídeo, Carlos volta a chamar o PT de “organização criminosa” e diz que estão se aproveitando de Marcelo Freixo para voltar ao PT.

“Eu vou votar no Crivela porque eu não posso aceitar o retorno de um esquema que quebrou o Brasil, que quebrou a Petrobras […] como artista e cidadão. […] Eu lamento, mas respeito. Que colegas artistas estejam apoiando esse…”, declarou.

Assista ao vídeo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio