Anitta fecha contrato com gravadora de Adele e Rihanna

Publicado em 01/10/2016 11:07
Publicidade

Anitta agora é colega de gravadora de grandes nomes da música internacional. A cantora fechou contrato com a William Morris Endeavor, a mesma que cuida da vida profissional de Adele e Rihanna.

“Estou tentando fazer tudo com calma para não dar passos errados. Esse contrato significa mais uma boa aliança que pode me ajudar em busca do que eu quero”, afirmou  a cantora em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

A cantora garante ainda que a parceria com Maluma não era um investimento no mercado exterior. “Algumas coisas na minha carreira são feitas simplesmente porque eu tive vontade de fazer algo diferente e de me divertir com meu trabalho. É como um pintor que tem uma inspiração para um quadro e o faz da forma que se sentiu no momento. Ele pode alcançar muitas coisas com aquilo, mas não foi parte de um grande plano, era só uma questão de colocar pra fora o trabalho que teve em mente no momento”, contou.

Anitta disse que seu escritório continua no Brasil.  “É apenas um começo, ainda tem muita coisa pra se tentar antes de um passo gigantesco como esse de mudar de país. Não tenho pensado nisso, apenas em fazer tentativas com o pé no chão, e meu chão sempre foi o Brasil”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio