Andressa Urach reata com ex-marido e anuncia casamento: ”Vamos reconstruir nossa família”

Publicado em 05/10/2016 20:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach mostra que está em ótima fase. Após a conversão à religião evangélica, a modelo surpreendeu e anunciou que reatou com o ex-marido, o gestor de segurança Tiago Costa, pai de seu filho Arthur, de 11 anos.

O casal, que ficou junto por sete anos, está muito feliz e já marcou a data do casamento civil, dia 31 de outubro, o mesmo dia em que se conheceram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu o amo e vamos reconstruir nossa família, vou lutar por meu casamento todos os dias da minha vida. Meu filho está feliz em ter o pai de volta, hoje somos uma família completa!”, revelou Andressa ao EGO.

A loira conta que se reaproximou do rapaz após a conversão, quando o procurou para pedir perdão por erros do passado. Eles começaram a se falar com frequência e, no último aniversário de Arthur, o clima pintou novamente.

“Naquele dia se completava dois anos da minha conversão. Ele terminou um relacionamento para voltar para mim. Sinto muito pela moça, mas somos uma família que foi restaurada. O Perdão reconstruiu nossa família. A Felicidade do meu filho é a minha Felicidade. Estou muito feliz! Tão feliz que tenho vontade de chorar!”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio