Wesley Safadão e Thyane Dantas comemoram reaproximação com ex do cantor

Publicado em 12/09/2016 17:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão, que é um fenômeno musical no Brasil, foi uma das atrações mais esperadas pelo público do festival Vila Mix, que aconteceu nesse domingo (11), no Allianz Parque, em São Paulo. Assim que encerrou sua participação no palco do festival, o cantor respondeu às perguntas da imprensa presente no local.

Ao ser questionado sobre o fim da discórdia entre sua atual mulher, Thyane Dantas, e a ex, Mileide Mihaile, o cantor não se incomodou e deu sua opinião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando a gente põe Deus na frente, tudo se resolve. Eu fiquei muito feliz. Não tem como não ter contato com a minha ex-mulher. A Thyane me ajuda muito: muitas vezes eu estou viajando, o Yhudy chega da escola e ela resolve as coisas ali pra mim. Então esse contato entre elas é fundamental. Elas estão se comunicando sempre e esse contato vai fluir cada vez mais. Há dois dias mesmo elas conversaram, meu filho está com a minha mãe e sempre que Mileide quer falar com Yudhy, ela liga pra mim ou pra Thyane. Se Deus quiser vai ser sempre assim”, disse Wesley ao portal iG.

Após a repercussão da notícia, Thyane comentou o caso: “Todos ganhamos com isso. Estamos em paz e bem felizes com o momento”. A atual esposa de Safadão comentou ainda sobre o fato da repercussão ter sido enorme entre os fãs. “Já vínhamos pedindo trégua aos fãs há muito tempo, nós duas. Esse é o nosso desejo: paz”, garantiu.

Comemorando o sucesso de vendas e público em terras tupiniquins, Wesley Safadão se prepara para gravar seu novo DVD em Miami.

Quer saber o seu nível de safadeza? Faça o teste no safadômetro, CLIQUE AQUI!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio