Wanessa Camargo fala pela primeira vez da polêmica com Rafinha Bastos

Após polêmicas familiares, Wanessa Camargo foge de pergunta: “Não falo sobre isso”
Wanessa Camargo evitou responder pergunta sobre polêmicas familiares (Divulgação)

Pela primeira vez, Wanessa Camargo falou sobre a polêmica que se envolveu com o humorista Rafinha Bastos. Em 2011, durante o CQC, ele comentou que “comeria Wanessa e o bebê”, após uma matéria do programa com a cantora.

Na época, ela estava grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Marcos Buaiz. O casal não gostou da declaração e entrou como uma ação no Tribunal de Justiça de São Paulo, por danos morais.

Com o ganho do processo, Wanessa decidiu falar sobre a situação em entrevista no programa ‘De Cara’, da rádio FM O Dia. A filha de Zezé disse que não teve nada a ver com a demissão do humorista da Band – ele foi dispensado após o caso – e que trocaria toda a indenização por não ter passado por isso.


“Esse dinheiro não veio ainda, mas eu vou dizer para você uma coisa: eu trocaria esse dinheiro inteiro ou o dobro dele para não ter vivido o que eu vivi. Eu trocaria qualquer dinheiro no mundo para não viver o que eu vivi. Grávida do meu primeiro filho e ter que passar por tudo que eu passei… Eu trocaria tudo, todo esse dinheiro, para não ter vivido isso”, revelou.

Wanessa completou dizendo que ela e sua família foram muito expostas na época, além de afirmar que não sabe se um dia perdoará Rafinha.

Confira a declaração completa no vídeo: