Viviane Araújo pretende se casar com Radamés antes do Carnaval

Publicado em 13/09/2016 20:35
Publicidade

Viviane Araújo já começou a planejar seu casamento com o jogador de futebol Radamés Martins. Depois de convidar o Padre Fábio de Melo para celebrar a união, a atriz revelou que pretende marcar a data para antes do Carnaval 2017.

“Queria que o casamento fosse antes do Carnaval, mas não sei se dará tempo. Estou deixando tudo acontecer naturalmente e sem preocupação. A gente ainda não definiu a data. Não temos nada certo ainda, nem mesmo o cerimonialista. As pessoas estão falando de detalhes e eu não sei de onde elas tiraram isso”, disse ao EGO.

Aos 41 anos, a ex-Fazenda vive um ótimo momento profissional, o que deve atrasar seus planos para a cerimônia. Ela já foi escalada para a próxima novela das sete da Globo, Rock Story, na qual viverá uma mulher batalhadora. Além disso, Radamés voltou a jogar por um time mineiro, fato que deixa os pombinhos afastados.

A única certeza de Viviane é que o casamento será no Rio de Janeiro. ”Será no Rio. Acredito que a cerimônia e a festa acontece tudo no mesmo local. A verdade é que ainda não temos nenhum detalhe’‘, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio