Márcio Kieling
Márcio Kieling (Divulgação)

Ainda lembrado pelo Perereca de Malhação, Márcio Kieling está de volta à Globo após 13 anos e falou à revista Quem sobre os cabelos grisalhos.

O grisalho ajuda a dar uma diversificada, conquisto uma gama de papéis maior, permite dar um peso na composição dos personagens e não fazer só o garotão”, afirmou ele.

O ator comentou que se tornou referência por conta dos fios, e falou de seus desejos para o futuro: “Meu grande sonho seria continuar podendo trabalhar com o que eu amo que é atuar. Hoje em dia, a carreira de ator não é fácil como antes. A competitividade é muito maior. Além disso, antes, muitas pessoas acabavam indo para a carreira pela fama. Os realities acabaram fazendo com que as pessoas ficassem famosas do dia para noite, independentemente do trabalho. Quero continuar na carreira e estar em boas condições de saúde. Tenho muitos personagens para viver. A Laura Cardoso é um exemplo para nós. Quero chegar na idade dela e poder continuar exercendo a minha profissão. Que venham muitos vovôs na minha trajetória como ator!”.


Veja o novo visual de Vladimir Brichta para novela, depois de ficar loiro em Justiça

Além disso, Márcio tratou de seu personagem na novela Sol Nascente, o Bernardo. “Ele é um marchand, trabalha e coleciona obras de arte. Ele vai descobrir o talento da Yumi, personagem da Jacqueline Sato, e começa a apostar nela como artista e um vai se interessar pelo outro. Mas tem um segredo aí na história, um envolvimento que vai ficar no ar”, argumentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui