Thomaz Costa nega vazamento de nudes; vídeo explica o que aconteceu

Thomaz Costa falou sobre polêmica
Thomaz Costa falou sobre polêmica

Thomaz Costa está fora das telinhas, mas seu nome segue rendendo notícias. Depois de brigar publicamente com a ex-namorada Larissa Manoela recentemente, o ator, que fez parte do elenco de Carrossel, se envolveu em mais uma polêmica envolvendo um suposto nude dele, que foi divulgado nas redes sociais por uma fã identificada como Vanessa.

O ator nega que as fotos íntimas sejam suas. Em vídeo, publicado no dia 5 de agosto, ele conta sobre o que aconteceu e relata sua versão.

O artista desmentiu toda a história e alegou que estava caçando Pokémon na ocasião. “Vanessa, minha filha, você mora do outro lado do Brasil. […] Se você está querendo fama, vai trabalhar, procura uma agência. […] Eu tenho marcas no meu corpo, não tiro a minha correntinha. Prova que sou eu”, disse ele.


A assessora de Thomaz Costa, Bia Carmagnani, afirma que Vanessa é uma fã perseguidora e que já presenciou momentos de exaltação por parte dela. “Não sabemos como atender essa fã, já presenciei o Thomaz atendendo várias ligações dela, ao ponto dela se exaltar, começar a gritar com ele ao telefone, no meio de uma gravação, e eu ter que interferir, não podíamos desligar o telefone, depois que desligamos, ela voltava a fazer as difamações no instagram, criava vários perfis, blogs, difamando o Thomaz, um verdadeiro inferno”, concluiu.

Assista ao vídeo que explica o caso: