Suzy Pianista vira cantora pop e avisa: “Só ficaria nua novamente para Silvio Santos”

Publicado em 19/09/2016 12:55
Publicidade

Com uma produção cinematográfica, Suzy Pianista, que agora está se lançando como cantora pop, não economizou nos detalhes para o novo clipe. A ex-pianista sexy divulgou na manhã desta segunda-feira (19) fotos inéditas dessa super produção. “Não existe nada parecido no Brasil”, revela a cantora.

“Vim para brigar com as representantes internacionais do gênero pop”, afirma ela. O clipe tem uma temática eletrizante que mistura a sexualidade, elementos como sadomasoquismo e a dominação. “Meu público em sua maior parte são os homens pelo trabalho que fiz, acho que eles vão gostar do clipe”. Outro nicho que vai se identificar com esse trabalho são os gays: “hoje ninguém representa eles por aqui”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações aconteceram em diversos dias em um palácio de São Paulo, com vários figurantes. A produção está orçada em 600 mil reais.

Com o novo foco na carreira, Suzy avisa: “Só ficaria nua novamente para o Sílvio Santos”. Além disso, ela sonha em voltar ao Programa Silvio Santos“Queria muito lançar meu novo trabalho no programa Sílvio Santos, ele pagou até meu aluguel”, comenta.

Veja o vídeo da participação de Suzy no semanal:


Suzy Pianista fica só de calcinha no programa… por videoslegendadosrs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio