Selena Gomez troca número de celular para evitar contato de Justin Bieber

Publicado em 16/09/2016 17:39
Publicidade

Selena Gomez quer evitar de todas as formas o ex-namorado Justin Bieber. A cantora trocou o número de celular para que o astro canadense não tenha a possibilidade de se comunicar com ela. A informação é da revista americana US Weekly. “Ela disse a todos para não dar o número a ele”, disse uma fonte ligada à cantora.

Justin Bieber se envolveu em uma confusão com as fãs no último mês. O astro canadense publicou algumas fotos com a atual namorada, a modelo Sofia Richie, flagrada em cena quente com Bieber. Os seguidores, que ainda torcem por um retorno com Selena Gomez, criticaram. Para completar a polêmica, a cantora fez comentários negativos abertamente sobre o ex.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos da sua namorada. Isso deveria ser algo especial entre vocês dois. Não fique louco com as fãs. Elas te amam”, escreveu Selena, após Justin ameaçar colocar o perfil no Instagram como privado.

A polêmica não parou por aí. Justin Bieber respondeu e ainda acusou a cantora de tê-lo traído com Zayn Malik, ex-integrante do One Direction. Horas depois, Bieber resolveu desativar sua conta no Instagram.

Selena Gomez resolveu usar o Snapchat para se desculpar com os fãs. “O que eu disse foi egoísta e sem sentido”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio