Paulo Zulu desabafa após nude: “Fiquei mal e com muita vergonha”

Publicado em 27/09/2016 09:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Zulu mais uma vez falou sobre o nude que publicou no Instagram. Como sabido, ele apagou a imagem em seguida, alegando que sua conta havia sido hackeada.

“Bom dia, gostaria muito da atenção de vocês que me seguem e gostam do meu trabalho. Após o acontecido, fiquei muito mal e com muita vergonha, pois sou muito conservador e sempre gostei de ser discreto. Fui na delegacia especializada em crimes virtuais no Rio de Janeiro e, após conversar com a delegada e um perito, cheguei à conclusão que havia a hipótese de eu mesmo por engano ou vacilo, ter sem querer postado”, disse ele em um vídeo postado em suas rede sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão dispara sobre Anitta: “Acho ela muito falsiane”

Discreto, ele lamentou a repercussão: “Meu mundo acabou de cair, pois se fosse certo de uma invasão, não tem o que fazer. Sei que muitos pensam em promoção, voltar para a mídia, se mostrar, mandar direct… Na real, não tem nada disso. Já tenho reconhecimento por um trabalho de 25 anos, nunca fui de causar para estar na mídia, moro isolado pois acredito em ficar discreto e viver com simplicidade num vilarejo de pescadores”.

Por fim, o modelo revelou que está lutando para não ficar em depressão. “Estou há duas semanas remoendo esse episódio, recebendo muito apoio de quem gosta e me conhece de verdade. Tive vontade de sumir, pois fiquei muito envergonhado com a exposição, a repercussão e o fato de que eu posso ter sido meu pior pesadelo. Peço humildemente desculpas a todas as pessoas pelo ocorrido, continuo mal, tentando me levantar para não ficar depressivo, pois isso realmente me abalou. Quem acha que tive algum benefício se engana. Meu prejuízo psicológico está intenso até agora. De coração, peço desculpas a quem gosta e quem não gosta de mim, e gostaria também de pedir mais respeito nos comentários, pois nunca faltei com respeito a ninguém, mesmo tendo opiniões diferentes. Aqui fica meu desabafo, pois estou tentando me entender com meu pior inimigo, eu mesmo. Obrigado pela atenção, e mais uma vez desculpe pelo ocorrido”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio