“Nossa cultura é machista e as mulheres também são”, afirma Luigi Baricelli

Publicado em 16/09/2016 16:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a estrear no canal FOX Life com “Escola Para Maridos”, Luigi Baricelli foi entrevistado pela turma do Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira (16). O ator e apresentador falou de sua nova fase e como o programa, que tem como objetivo recuperar relacionamentos turbulentos tem mudado sua vida.

“Temos que buscar todos os dias coisas diferentes para abastecer o relacionamento. Temos que construir as circunstâncias e o que acontece no programa é quebrar hábitos e paradigmas”, diz Baricelli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador contou que durante uma das provas do reality abordou a maneira como cada casal lidava com o ciúme e um dos participantes em um ataque de fúria quase o agrediu. Apesar de situações como esta, ele garante que tem mudado sua vida poder ajudar outras pessoas e que tem feito bem para seu próprio relacionamento.

Luigi, que já é avô, também contou que soube lidar bem com o namorado da filha e que a aconselhava, na época em que ela começou a namorar.

As mulheres inscrevem o casal para participar do reality porque elas querem salvar o casamento. “Nossa cultura é machista e o que me surpreende é que as mulheres também são. Eu vi isso durante o programa, elas eram submissas à relação”, revela.

Questionado sobre a antiga emissora, Baricelli garante que tem um bom relacionamento com a Rede Globo e que optou por sair pois eles não tinham um projeto neste formato para ele. O programa “Escola Para Maridos” estreia na próxima terça-feira, 20 de setembro, às 22h45, no canal FOX Life.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio