“Não sou cafetão, sou trabalhador”, dispara David Brazil

Publicado em 13/09/2016 12:18
Publicidade

Em entrevista ao site Ego, David Brazil resolveu justificar como ganha dinheiro, já que muitas pessoas têm dúvidas a esse respeito.

“Por anos e anos fui promoter da churrascaria Porcão. Foram 22 anos trabalhando com um salário maravilhoso! Hoje trabalho na FM O Dia, tenho uma coluna no jornal ‘Meia Hora’, faço presenças VIPs, apresento eventos. Ainda tem post patrocinado nas redes sociais, comercial do supermercado Multimarket… Não sou cafetão, como às vezes perguntam. Sou trabalhador”, disse o famoso.

Atualmente vivendo em uma cobertura avaliada em R$ 3 milhões, David relembrou um momento difícil de sua vida e comentou suas conquistas: “Vejo as pessoas dando passo maior que as pernas. Morei anos em um quartinho de empregada que alugava em Copacabana e sempre fui muito responsável. Comprei esse apartamento por R$ 709 mil, foi meu presente de 34 anos. Financiei em dez anos e, em menos de quatro, já estava pago, mas trabalhei muito. Sou apaixonado por casa, faço isso para me sentir bem”.

“Tinha madrugada que fazia três eventos na Baixada Fluminense, no subúrbio… Já passei em meio a tiroteios, bandidos queimando carros. ‘Euzinho’ orava, pedia para Deus blindar meu carro com seu sangue e ia. Quando comprei esse apartamento, eu tinha um (carro) Audi zerado. Vendi para colocar mármore carrara para a casa toda, era o meu sonho e era muito caro na época. Depois disso, essa é a primeira grande reforma que fiz”, completou ele sobre o imóvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio