Morando na Europa, Gretchen dispensa volta ao Brasil: ”Quero uma vida normal”

Gretchen lança canal no YouTube para mostrar sua rotina na França
Gretchen (Reprodução)

Na sua melhor fase, vivendo na Europa atualmente – mais precisamente em Mônaco – Gretchen vem ao Brasil eventualmente, apenas para compromissos profissionais. Para ela, o trabalho virou um hobby.

“Quando eu venho pra cá eu fecho a agenda. Mas eu já parei de vez. Só que tem certos lugares que são inevitáveis. É como se fosse um hobby, aqui eu mato a saudade”, revelou ao EGO.

Com uma vida normal no exterior, longe da mídia, a eterna Rainha do Rebolado nem pensa em voltar ao país de origem.  “Não penso em voltar ao Brasil. Lá na Europa eu levo uma vida completamente diferente, uma vida normal. Não tenho empregada, levo as minhas filhas para a escola e eu adoro isso. Aliás, estou louca para voltar para essa rotina”, contou.


Agora, além de tantos títulos que ostentou nos 40 anos de carreira, Gretchen tornou-se ainda a rainha dos memes na internet. Aos 57 anos, ela se diverte com as brincadeiras. “Com essa história dos memes não teve jeito, aí que eu bombei mesmo e resolvi fazer alguns eventos quando estou aqui. Eu dou muita risada”.