Morando em Miami, Carolina Dieckmann diz que está amando ser anônima

Publicado em 14/09/2016 20:30
Publicidade

Carolina Dieckmann não mora no Brasil desde março. A atriz está vivendo em Miami, Estados Unidos, com o marido, Tiago Worcman e o filho, José. Mas, pelo menos uma vez por mês, ela vem ao país para compromissos profissionais.

Presente na pré-estreia do filme ‘O silêncio do céu’, a loira revelou que está amando ser anônima no exterior. “A vida nos Estados Unidos está ótima, uma experiência que está valendo muito a pena. Lá eu sou anônima, não sou observada. É diferente, eu fico livre. Não existe algo que eu faça lá e não fazia aqui, porque nunca me permiti deixar de fazer minhas coisas por ser famosa, nunca deixei a fama atrapalhar minha vida, mas é diferente não ser notada”, disse ao EGO.

Mas o plano de viver fora não deve durar muito tempo para Carolina. Ela assumiu que já está negociando seu retorno à TV, em uma nova novela. Além disso, ela confessou que sente muitas saudades da família. “Devo voltar ao Brasil ano que vem, não sei exatamente em que mês. Mas eu tenho minhas coisas aqui, minha casa, meu filho mais velho, tenho que uma hora voltar, né?”, assumiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio