Marcos Pitombo fala sobre sucesso em Haja Coração e cenas de sexo na TV

Publicado em 20/09/2016 21:02
Publicidade

A repercussão e o sucesso de Felipe, o ”príncipe encantado” e galã perfeito que interpreta em Haja Coração, pegou Marcos Pitombo de surpresa. O ator não imaginava que ia chamar tanta atenção na trama, ainda mais na cena em que seu personagem se declarou e beijou Shirlei (Sabrina Petraglia).

“Quando soubemos que a cena seria exibida nessa data histórica para o país, bateu tristeza. Pensamos que as pessoas não fossem assistir, mas o público nos surpreendeu. Foi a nossa medalha”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cena foi ao ar no mesmo dia em que foi consolidado o impeachment de Dilma Rousseff, mas, mesmo assim, rendeu recordes de audiência à novela das sete.

Aos 34 anos e solteiro, Pitombo falou ainda sobre o incômodo de fazer cenas de sexo na TV. “Já fiz muitas cenas de sexo, o que incomoda mesmo é o tapa-sexo. Sou bem resolvido com meu corpo, e minha parceira vai me dar suporte para fazermos o melhor possível”, revelou.

Vale lembrar que o ator voltou à Globo após um longo período na Record, atuando em novelas como Vidas em Jogo e Pecado Mortal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio