Lembra dela? Suzana Alves aparece 11 quilos acima do peso após gravidez

Publicado em 13/09/2016 21:26
Publicidade

Suzana Alves, conhecida como a ex-Tiazinha, está bem diferente da personagem que a consagrou nos anos 2000. A morena deu à luz recentemente e busca voltar à boa forma, para perder os 11 quilos que ganhou na gestação, revela o Extra.

“Depois de 2 anos tentando engravidar descobri que teria que fazer um tratamento de FIV (fertilização in vitro) para conseguir ser mamãe. A partir daí tomei muitos remédios e hormônios e enfim, na terceira tentativa, consegui. Na gravidez tomava injeções todos os dias até o final da gestação por causa da Trombofilia. Sufoco, mas feliz! O meu Ben amado estava a caminho. Depois de tantos hormônios engordei”, postou em seu Instagram recentemente.

Agora, além de se dedicar ao bebê, Suzana pretende contar sua rotina para voltar ao peso ideal nas redes sociais, a fim de inspirar as pessoas. “Vou compartilhar daqui pra frente com vocês minha luta para não só perder esses quilos a mais como também chegar ao corpo ideal para mim! Vou precisar da força de vocês para atingir meu objetivo”, escreveu, animada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio