Lady Gaga conta que sucesso a deixou exausta

Publicado em 12/09/2016 16:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga, que lançou recentemente o seu mais novo sucesso, a música Perfect Illusion – que já é sucesso em rádios e aplicativos de streaming de música ao redor do mundo -, falou sobre o fato de ter aumentado seu transtorno de ansiedade e depressão após o lançamento de seu terceiro álbum em 2013, o ARTPOP.

“Eu cuido do meu bem-estar. É a coisa mais abençoada para a minha carreira”, disse ela em entrevista ao Mirror. Gaga informou que ainda precisa tomar remédios antidepressivos, mas ressaltou isso não é o suficiente e, por isso, não levanta uma bandeira em relação aos medicamentos: “Eu tomo remédios. Não estou dizendo que me sinto bem só porque os tomo. Não vou encorajar os jovens a tomar antidepressivos ou calmantes.”

A cantora, que segue como um dos maiores nomes da música mundial, explicou que já se sentiu exausta, como se estivesse morrendo. “Depois que minha carreira decolou, não consigo me lembrar de mais nada. É como se eu tivesse ficado traumatizada. Precisava calibrar a minha alma”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio