Junno Andrade abre o jogo e diz que sonha em fazer filme com Xuxa

Junno Andrade abre o jogo e diz que sonha em fazer filme com Xuxa

Sucesso na novela Escrava Mãe e conhecido como o namorado de Xuxa, Junno Andrade abriu o jogo respondendo perguntas dos leitores do Jornal Extra. O ator falou sobre a carreira e a relação com a Rainha dos Baixinhos, com quem trabalha na Record.

Questionado se gosta mais de cantar ou atuar, Junno disse que está mais focado na dramaturgia atualmente. ”As duas coisas andam juntas para mim, são artes que me enchem de prazer, não consigo me ver sem fazer nenhum dos dois, embora nesse momento, digamos que eu esteja mais focado na dramaturgia”, disse.

Já sobre Xuxa, o que mais o povo quer saber é sua relação com a loira, por quem é muito apaixonado. ”Nós não somos casados, somos namorados, apaixonados, e estamos bem assim. Vejo a nossa relação de uma maneira normal, eu namoro e amo a mulher e não a celebridade, assim fica bem mais fácil”.


Junno disse ainda que seu maior sonho é atuar em um filme com Xuxa, em uma produção romântica, com clima de conto de fadas. ”Sem dúvida há uma vontade enorme de fazermos algo grande juntos. Já trabalhamos bastante nos bastidores, com o projeto “Xuxa só para baixinhos 13”, e também numa brincadeira com a novela “Escrava mãe”, mas o desejo é fazer um longa com ela, como se deve: com beijo na boca e tudo, e uma linda história de amor. A Xuxa é uma atriz nata, vai ser uma delícia se isso acontecer”, assumiu.