Ivete Sangalo vira enredo na Grande Rio e famosos aprovam: “Fiquei surpresa, mas amei”

Publicado em 04/09/2016 11:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noite de ontem (3) foi de muita festa em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A Acadêmicos do Grande Rio escolheu o samba que vai levar para a avenida no carnaval de 2017 e vários famosos estiveram no local, como as atrizes Suzana Vieira, Paloma Bernardi, Monique Alfradique, Mônica Carvalho e Simone Soares, e o promoter David Brazil. Ivete Sangalo vai ser o enredo da escola tricolor na avenida em 2017.

Em entrevista ao EGO, Monique falou sobre carnaval: “Eu adoro, na verdade sou de uma família carnavalesca, meus pais sempre estão comigo. Vibro muito, energia que não têm igual”, disse a atriz para depois falar sobre Ivete. “Só tem a acrescentar essa parceria da Grande Rio com a Ivete. Essa junção do samba com o axé só pode dar certo.”

Já Susana Vieira chegou na quadra por volta das 2 da manhã e quando foi anunciada como “rainha de Caxias” foi ovacionada pelo público. Ela contou que sua energia para o samba vem da juventude e disse que gostaria de ser enredo da escola assim como Ivete. “Eu sempre achei que tinha que ser assim: a história do Brasil… Fiquei surpresa, mas amei! Ivete é maravilhosa, amada. De sugestão acho também que a TV brasileira podia ser enredo, né”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio