Gracyanne Barbosa conta como mantém forma física: “Nunca tive problema com autoestima”

Publicado em 12/09/2016 17:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne Barbosa, cuja forma física impressiona, contou ao site Ego que, apesar dos muitos compromissos, se esforça para manter tanto os exercícios quanto a alimentação regrada.

“Não escolhi esse caminho pensando apenas na boa forma, foi tudo acontecendo naturalmente. Sempre pratiquei esportes e cheguei a jogar na seleção de vôlei local. A preocupação com a saúde esteve presente durante toda minha adolescência e com isso a boa forma veio como um bônus”, falou a esposa de Belo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje tenho uma rotina muito corrida, dividida entre casa, trabalhos, viagens, entre outras coisas, mas não abro mão do meu treino diário e da minha alimentação correta. Estou sempre com minha marmita contendo as refeições do dia e mantendo minha rotina de treino. Tudo isso seguindo as orientações do meu personal e do meu nutricionista. É muito importante praticar o ‘amor próprio’, isso faz toda diferença. Estimula, incentiva e ajuda a manter o foco”, seguiu ela.

Reynaldo Gianecchini posa descabelado e irreconhecível; veja

Apesar de as pessoas se dividirem entre os que criticam e os que elogiam seu corpo, Gracyanne comentou que nunca teve problema com autoestima: “Quando eu era adolescente, a magreza me incomodava;. Então, a usei como incentivo para mudar. Sempre vejo o lado positivo de tudo e uso ao meu favor. Olhar a vida com bons olhos é um dos segredos para se viver bem.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio