Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa (Divulgação)

Gracyanne Barbosa, cuja forma física impressiona, contou ao site Ego que, apesar dos muitos compromissos, se esforça para manter tanto os exercícios quanto a alimentação regrada.

“Não escolhi esse caminho pensando apenas na boa forma, foi tudo acontecendo naturalmente. Sempre pratiquei esportes e cheguei a jogar na seleção de vôlei local. A preocupação com a saúde esteve presente durante toda minha adolescência e com isso a boa forma veio como um bônus”, falou a esposa de Belo.

“Hoje tenho uma rotina muito corrida, dividida entre casa, trabalhos, viagens, entre outras coisas, mas não abro mão do meu treino diário e da minha alimentação correta. Estou sempre com minha marmita contendo as refeições do dia e mantendo minha rotina de treino. Tudo isso seguindo as orientações do meu personal e do meu nutricionista. É muito importante praticar o ‘amor próprio’, isso faz toda diferença. Estimula, incentiva e ajuda a manter o foco”, seguiu ela.


Reynaldo Gianecchini posa descabelado e irreconhecível; veja

Apesar de as pessoas se dividirem entre os que criticam e os que elogiam seu corpo, Gracyanne comentou que nunca teve problema com autoestima: “Quando eu era adolescente, a magreza me incomodava;. Então, a usei como incentivo para mudar. Sempre vejo o lado positivo de tudo e uso ao meu favor. Olhar a vida com bons olhos é um dos segredos para se viver bem.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui