“Gosto de personagem bom, não importa se vilão ou não”, avalia Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso agora tem um novo investimento
Bruno Gagliasso (Divulgação)

Em entrevista ao portal iG, Bruno Gagliasso, no ar atualmente na nova novela das 18h da Globo, Sol Nascente, falou sobre seus papéis preferidos.

“Gosto de personagem bom, não importa se é vilão ou não. Não existe uma maneira única de ser gay, de esquizofrênico, de ser vilão. Não quero me repetir em DNA de personagem, com características próximas um do outro”, falou o ator.

O profissional explicou por qual motivo não vai atuar em À Flor da Pele: “Não quero polemizar uma coisa que é muito comum para a gente. Não existe recusar um papel, tudo é decidido em conjunto. Sou contratado e não depende só de mim, nem só da Glória Perez. É uma decisão da direção, minha, da empresa. Todo mundo achou melhor eu fazer essa novela e estou fazendo. Mas a Glória é minha mãe na televisão, tenho muito carinho e respeito por ela”.


Chris Flores diz que deixou portas abertas na Record: “Ponto final de maneira bonita”

Bruno contou que pretende tirar um longo período de férias após Sol Nascente. “Depois dessa novela não vou fazer outra, vou ficar muito tempo em casa, viajar bastante. Preciso muito ir para Fernando de Noronha, me dedicar à minha pousada”, adiantou.