Gaby Amarantos fala sobre sucesso de música em Cheias de Charme: ”Divisor de águas”

Publicado em 22/09/2016 18:33
Publicidade

A reprise da novela Cheias de Charme na Globo, sucesso em 2012, levou à tona novamente a música ”Ex mai Love”, de Gaby Amarantos, que bombou na abertura da trama na época.

Em entrevista ao EGO, a cantora paraense relembrou a repercussão de ter uma canção em uma trama global. “‘Ex mai love’ foi meu divisor de águas. Eu era uma artista ainda pouco conhecida no Brasil, ‘Cheias de Charme’ foi um trampolim para eu ser reconhecida”, contou.

Quatro anos após a exibição original da produção, agora Gaby revelou que já pode acompanhá-la, pois não tem a dura rotina de shows de antes, com um melhor controle de sua carreira – e mostrando que não foi apenas uma febre.

“Agora, na reprise, consigo acompanhar mais. Naquela época fazia até 22 shows por mês naquela época, era uma loucura. Foi muito intenso. Depois, o cachê vai aumentando e não é preciso fazer tanto show. Hoje consigo ter mais controle da minha carreira, sem aquele ritmo frenético, desesperado. Antes eu topava tudo, agora consigo escolher o que quero fazer. Tenho estabilidade, vim para ficar. Mostrei que não era uma febre passageira”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio