“Fratura na costela direita”, explicou Lisandra Souto sobre sua saída do Dança dos Famosos

Lisandra sentiu fortes dores no ensaio
Lisandra

Lisandra Souto não participou do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, deste domingo (18). O motivo? Ela usou as redes sociais para explicar sua ausência.

Por meio de uma nota no Instagram, a atriz disse que fraturou uma costela durante um dos ensaios.

“Venho aqui explicar o motivo de meu sumiço e minha saída do quadro Dança dos Famosos. Durante o ensaio na terça feira, senti uma dor na costela, que para mim era normal em uma competição como essa. Queremos oferecer o nosso melhor e meu querido professor Marcus Lobo havia feito uma linda coreografia para nós de forró. Eu, querendo aprender tudo, resisti a minha dor e ensaiei novamente na quarta-feira”, explicou


No mesmo post, Lisandra contou que se continuasse, correria o risco de ter uma perfurar no pulmão.

 “A dor somente piorava e procurei o hospital Samaritano. Foi constatada uma fratura na costela direita e por ordem médica fui obrigada a sair do programa pelo risco de uma perfuração no pulmão. Com muita dor e saudade de todos. Venho aqui agradecer ao Faustão pela grande oportunidade, a toda equipe, ao meu professor por tanto carinho e dedicação e vocês pela força, apoio e torcida! Vocês moram no meu coração”, continuou a atriz.
Atriz explicou o motivo de sua saída do programa
Atriz explicou o motivo de sua saída do programa