“Fratura na costela direita”, explicou Lisandra Souto sobre sua saída do Dança dos Famosos

Publicado em 18/09/2016 22:19
Publicidade

Lisandra Souto não participou do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, deste domingo (18). O motivo? Ela usou as redes sociais para explicar sua ausência.

Por meio de uma nota no Instagram, a atriz disse que fraturou uma costela durante um dos ensaios.

“Venho aqui explicar o motivo de meu sumiço e minha saída do quadro Dança dos Famosos. Durante o ensaio na terça feira, senti uma dor na costela, que para mim era normal em uma competição como essa. Queremos oferecer o nosso melhor e meu querido professor Marcus Lobo havia feito uma linda coreografia para nós de forró. Eu, querendo aprender tudo, resisti a minha dor e ensaiei novamente na quarta-feira”, explicou

No mesmo post, Lisandra contou que se continuasse, correria o risco de ter uma perfurar no pulmão.

 “A dor somente piorava e procurei o hospital Samaritano. Foi constatada uma fratura na costela direita e por ordem médica fui obrigada a sair do programa pelo risco de uma perfuração no pulmão. Com muita dor e saudade de todos. Venho aqui agradecer ao Faustão pela grande oportunidade, a toda equipe, ao meu professor por tanto carinho e dedicação e vocês pela força, apoio e torcida! Vocês moram no meu coração”, continuou a atriz.
Atriz explicou o motivo de sua saída do programa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio