Famosos lamentam a morte do ator Domingos Montagner nas redes sociais

Laudo do IML confirma morte de Domingos Montagner por afogamento

A morte do ator Domingos Montagner na tarde desta quinta (15), depois de um afogamento no Rio São Francisco, em Sergipe, deixou muitas pessoas chocadas.

Vários famosos lamentaram a fatalidade e prestaram homenagens ao protagonista de Velho Chico nas redes sociais. Confira as principais postagens:

Deborah Secco: “Sem palavras pra traduzir a dor… Tanta admiração por você. Vou guardá-la comigo pra sempre… Que Deus te receba cheio de amor!”


Lúcia Veríssimo: “Uma pena enorme. Uma pessoa muito do bem Domingos Montagner. É lamentável.”

Luciano Huck: “Muito muito muito muito triste. Despejo todo meu carinho na esposa, crianças e família. Meu apoio aos colegas que estão vivendo esta tragédia de tão perto. Que rasteira do destino. Inacreditável”

Cauã Reymond: “Não sei o que dizer. Que falta você vai fazer meu Amigo. Que falta…”

Xuxa: “Não quero acreditar… Que Deus dê força a toda família.”

Felipe Andreoli: “Triste demais essa história do Domingos Montagner. Inacreditável. Não tem palavras, explicação.”

Luiza Brunet: “Perdemos um homem extraordinário, um pai, marido e filho. Deus embale você.”

Fiuk: “Que momento difícil… Até agora tá difícil de acreditar que ele se foi… Que tristeza. Grande ator Domingos Montagner, descanse em paz.”

Ana Maria Braga: “Há uma semana estávamos dividindo esta manhã tão especial. Que você vá em paz, com luz, porque o que você é e fez continuarão aqui pra sempre… Força a todos!”

Jayme Monjardim: “Dia muito triste, vai em paz meu amigo. Obrigado por tudo e pela nossa amizade.”

Angélica: “Não posso acreditar! Um ator, um ser humano incrível… Que Deus dê Luz e paz pra família.”

Fátima Bernardes: “Só tristeza! Duro de acreditar que Domingos Montagner não está mais entre nós. Toda minha solidariedade à família desse cara que conquistou esse país com seu talento.”

Zezé Motta: “Todos nós em choque com a tragédia envolvendo Domingos Montagner. Os meus sentimentos para todo o elenco de ‘Velho Chico’.”

Isis Valverde: “A vida realmente é um cristal delicado! Grande ator e até onde sei era também uma pessoa maravilhosa! Que Deus te receba de braços abertos, o céu com certeza está mais brilhoso hoje! Desejo força e fé para a família e para os amigos!”

Lilia Cabral: ”Só consigo imaginar que isso é uma tragédia que jamais vamos esquecer. Domingos era um ator fantástico. Não dá nem para dizer era. É muito difícil. Ele era um amigo. Uma pessoa adorável. Levei um choque porque a gente não pensa que na vida tudo pode acontecer. É muito triste.”

Vanessa Gerbelli: “Domingos, quanta admiração eu sempre vou sentir por você. Pelo artista, pelo colega. Vá em paz, sereno como sempre. É só uma passagem.”

Bruno Gagliasso: “Que tristeza. Meu bom amigo… Fique com Deus!”