Ex de Paulo Zulu sobre nude: “Eu sei melhor do que ninguém que não foi intencional”

Paulo Zulu
Paulo Zulu

Um dos assuntos mais comentados desta semana é o nude de Paulo Zulu, publicado em seu Instagram.

Nas redes sociais, o modelo se justificou, e a ex-mulher dele, Cassiana Mallmann, resolveu se manifestar, defendendo-o nos comentários do post.

Reynaldo Gianecchini posa descabelado e irreconhecível; veja


“Eu sei melhor do que ninguém que não foi intencional, conheço teus princípios, tua preocupação com a imagem, teu profissionalismo impecável e admirável. E sei o quanto está chateado e inconformado com toda esta situação, mas como já te falei: relaxa, nada muda, estamos sempre do teu lado te apoiando em qualquer momento difícil que possa aparece no teu caminho”, escreveu ela.

Antes, Zulu havia lamentado o ocorrido: “Sobre a repercussão da foto de ontem, me sinto no dever e no direito de esclarecer tudo para vocês que me acompanham aqui. Esta é a versão oficial sobre tudo isso! Estou muito chateado com esta invasão e já estou tomando as medidas jurídicas necessárias. Em 25 anos de carreira, nunca algo semelhante aconteceu comigo e não gostaria que isso acontecesse com ninguém. Estou muito abalado ainda e quero pedir desculpas pra quem se sentiu ofendido com a imagem”.