“Ele fazia tudo com muita paixão”, diz irmão de Domingos Montagner

Domingos Montagner, o Santo de Velho Chico
Domingos Montagner

Durante entrevista exclusiva ao programa Manhã Bandeirantes desta sexta-feira (16), Francisco Montagner homenageou seu irmão, Domingos Montagner, falecido ontem (15). “Foi um pai, um irmão. Muito prestativo. Deve ter inspirado o brasileiro com sua personalidade. Era uma pessoa muito forte, que deve ter deixado muitos bons exemplos”, declarou aos jornalistas Thays Freitas e Marcelo Duarte.

“Ele fazia tudo com muita paixão, isso é uma característica da nossa família, veio dos nossos pais. Eles nos ensinaram sobre caráter e comprometimento com as coisas da vida”, completou. Emocionado, o único irmão do ator também fez um apelo aos brasileiros que estão acompanhando o momento delicado. “Peço aos brasileiros que dentro da alma de cada um encontre um conforto para essa situação. Isso é uma das coisas que vai deixá-lo mais tranquilo, onde quer que esteja”, disse.

Em entrevista inédita, Domingos Montagner contou que Santo passava por mudança espiritual


O velório de Domingos Montagner acontecerá às 9h de sábado (17) no Teatro Fernando Torres. O sepultamento será no Cemitério da Quarta Parada, zona leste de São Paulo – a informação foi confirmada pelo irmão do artista, Francisco Montagner, à Rádio Bandeirantes.