“É duro criar coragem e pôr um ponto final”, desabafa Luiza Brunet sobre agressão de ex

Publicado em 02/09/2016 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algumas semanas após ter denunciado o ex-namorado Lírio Parisotto por tê-la agredido, Luiza Brunet concedeu entrevista à revista Cláudia e falou a respeito desse momento difícil de sua vida.

“Meus filhos gostavam dele; viajávamos todos juntos algumas vezes. Expliquei que decidira partir para a denúncia. Yasmin ficou um pouco insegura; Antonio, decepcionado. Depois, transtornado. Ele se perturbou com a ideia de a mãe ter sido agredida por um homem – fosse ele quem fosse. Contei porque meus filhos tinham o direito de saber e para prepará-los. Não queria que fossem surpreendidos pela mídia. Eles se acalmaram e logo me apoiaram. Não tocaram mais no assunto, embora se preocupem e sempre perguntem se já estou melhor”, falou a atriz, que mantinha a relação há cinco anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza assumiu ter sentido medo de denunciar: “É duro criar coragem e pôr um ponto final (…). A gente tem que dar um basta à situação. Maridos e namorados matam 13 mulheres todos os dias. As pessoas não conhecem a Lei Maria da Penha.”

Carol Nakamura sobre Luís Melo: “Pra mim, ele já é oriental”

Ela lamentou que a agressão tenha partido de alguém que amava. “Apanhar como apanhei, aos 54 anos, foi o pior. Sustentei cinco irmãos, mãe e um pai alcoólatra por amor. O velho que abusou de mim aos 14 era um estranho. A briga com Saad, eu tinha 19 anos, era top na carreira e não queria mais ser explorada. Hoje Saad me respeita. A separação do pai de meus filhos doeu muito, porém foi a alternativa ao desgaste. Mas agora, quando queria paz e sossego, me ocorreu o mais triste”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio