Domingos Montagner pode ganhar monumento em Canindé de São Francisco

Publicado em 21/09/2016 11:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Domingos Montagner deve ganhar uma homenagem da cidade onde ele faleceu na última quinta-feira (15), vítima de afogamento, após mergulhar nas águas do rio São Francisco.

O caso gerou comoção em todo o Brasil, mas especialmente em Canindé de São Francisco, onde a população ficou muito entristecida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta de toda a repercussão da morte do ator, interprete de Santo dos Anjos, em Velho Chico, o Ministério Público Federal em Sergipe (MPF-SE) quer que a Prefeitura de Canindé de São Francisco firme um acordo como reparação à morte de Domingos Montagner.

O MP considera que houve “dano moral coletivo” e por isso deve ser criado um monumento que reverencie a alegria das atividades circenses em homenagem à memória do ator e a implantação de uma escola municipal de circo e teatro.

A procuradora Lívia Tinoco afirma que houve omissão do poder público, ao negligenciar a segurança no local, que não possuia autorização para o uso de banhistas e ainda afirma que a Prefeitura não teria autorização para uso do espaço como ponto turístico.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio