Domingos Montagner é encontrado morto no Rio São Francisco

Domingos Montagner, o Santo de Velho Chico
Domingos Montagner

Depois de muitas informações desencontradas e intensas buscas, enfim o corpo de Domingos Montagner, de 54 anos, foi encontrado. O ator desapareceu na tarde desta quinta-feira (15), após mergulhar no Rio São Francisco e não mais ser visto.

O corpo foi localizado pelas equipes de busca preso nas presas, a trinta metros de profundidade, perto da Usina de Xingó e logo depois reconhecido pelas autoridades de Canindé de São Francisco, em Sergipe, onde são gravadas cenas da novela Velho Chico.

Segundo o G1, Domingos Montagner gravou cenas da novela na parte da manhã e após o término da gravação da novela da Globo, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.


Durante o mergulho, ele não voltou à superfície. Camila Pitanga, que estava como ele no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator, que infelizmente faleceu.

O ator começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Além de Velho Chico, ele já atuou em produções como o seriado Força Tarefa, seu primeiro papel na Globo, e Cordel Encantado, sua estreia em novelas.