Discretos, Tatá Werneck e Gabriel Godoy viajam juntos e levantam suspeitas de namoro

Tatá Werneck e Gabriel Godoy viajam juntos
Tatá Werneck e Gabriel Godoy viajaram juntos

Os atores de Haja Coração Tatá Werneck e Gabriel Godoy intensificaram novamente as suspeitais de um possível namoro. Par romântico também na novela, na qual vivem os personagens Fedora e Leozinho, o casal está viajando por Visconde de Mauá, interior do estado do Rio de Janeiro.

Embora evitem fotos um ao lado do outro e marcações nas redes sociais, Tatá e Gabriel posam em cenários iguais, levantando a curiosidade dos fãs. Nos comentários das publicações no Instagram, os internautas não deixaram de pedir fotos dos dois. “Quero uma foto com a Tatá”, exigiram na página do ator.

Recentemente, a atriz, que acaba de completar 33 anos, ganhou do companheiro de cena uma declaração em seu aniversário. Sem poupar elogios, Godoy escreveu: “‘Par romântico’, eis a questão! Ou eis a missão? Vai muito além de qualquer coisa. Você contracena, divide, convive, discute, ri, chora, reclama, ama. Conhece a família, os amigos e aí os amigos ficam amigos dos amigos que amigavelmente amigam por aí. Hoje é o seu dia, meu ‘par romântico'”. Aí tem!