Destaques em Supermax, Erom Cordeiro e Ravel Andrade vivem romance no teatro

Publicado em 23/09/2016 20:22
Publicidade

Destaques em Supermax, Erom Cordeiro e Ravel Andrade vão além da série da Globo e atuam juntos no teatro. Eles estão em cartaz com a peça ”Laio e Crísipo”, no Rio de Janeiro, uma releitura de um mito grego.

Nos palcos, os personagens dos atores vivem um romance homoafetivo, em meio à produção que tem um forte apelo sexual, inclusive com cenas em que ficam nus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O sexo e o beijo não importam tanto. Muita gente foca nisso, mas é natural. A peça é muito boa, sou suspeito para falar. Tem um clima e um ritmo bastante frenético, musical. É sobre desejo e violência, e o público anda saindo bem mexido dela. A repercussão está sendo positiva”, disse Erom ao EGO.

Já para Ravel, também não há problema nenhum em protagonizar cenas ousadas, ao contrário, é tudo muito natural.

Já entro com um visual sadomasoquista logo no começo da peça. Tem beijo, tem pegação a dois, a três. Mas esse tipo de trabalho para mim não é surpresa. Ajo com bastante naturalidade em relação a isso. A tragédia é pesada, o assunto é forte. Foi difícil viver o personagem, mas eu estava em um lugar confortável. Estou com o Erom na peça, o cara mais generoso que conheço”, assumiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio