Claudia Raia comemora melhora de Edson Celulari: ”Forte e pronto para ficar bom”

Publicado em 28/09/2016 19:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Raia volta às novelas como mais uma personagem cômica, dessa vez na próxima das 21h da Globo, A Lei do Amor. Na trama, ele vive a sensual Salete, dona de um posto de gasolina que resolve entrar para a política.

”Salete teve um marido muito infiel. Ele morreu e deixou o posto cheio de dívidas. Ela teve que recomeçar do zero e transformou o negócio num sucesso. É uma mulher honesta, moderna e livre, além de sexy, linda e bondosa”, contou ao jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da trama, a atriz investe atualmente em uma loja virtual com produtos próprios, desde roupas até perfumes. Tudo é administrado pelo filho, Enzo, de 19 anos, o que tornou-se um orgulho para a veterana.

”Tem sido uma alegria para mim. Ele se juntou a uma outra empresa e criou uma marca única para cuidar de tudo. Virou o homem da administração e da publicidade, e faz isso muito bem. Tenho muito orgulho. E é ótimo tê-lo pertinho de mim. Tem dias que ele me liga e diz: ‘Mãe, preciso de um vídeo seu para postar na internet’. Estou fazendo tudo o que ele manda. Os filhos crescem e passam a tomar conta da gente, né?”, revelou.

Enzo é fruto do relacionamento da atriz com Edson Celulari, além de Sophia, de 13 anos. Claudia tem um relação ótima com o ex, tanto que acompanha de perto sua recuperação. Atualmente, o ator passa por tratamento para se livrar de um  linfoma não-Hodgkin.

”Ele está incrível, forte, pronto para ficar bom, graças a Deus. Meus filhos estão felizes por ele. São muito amigos e companheiros”, comemorou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio