Claudia Ohana relembra dia que conheceu a mãe: ”Triste por ter convivido tão pouco”

Publicado em 27/09/2016 22:15
Publicidade

Claudia Ohana, que só conheceu sua mãe biológica aos 9 de idade, relembrou essa parte da vida em entrevista ao jornal O Globo. A atriz lamenta o fato de ter convivido tão pouco com ela, que faleceu anos depois do primeiro encontro.

”Tenho uma foto do dia em que ela chegou à casa da minha tia. Ela estava com um vestido florido e me deu um presente. Minha reação foi a de pensar: “Que bom tenho duas mães a partir de agora”. Depois disso, fui morar no Rio, com ela e com minha irmã, e minha vida mudou bastante. Mas eu não cobrava nada da minha mãe. Fico triste por nós termos convivido tão pouco mas sempre achei que ela teve um bom motivo para fazer isso, pois nunca agiu com culpa”, revelou.

A atriz usa essa situação pessoal para compor sua personagem na novela Sol Nascente. Loretta é uma mulher misteriosa que abandonou os filhos, mas ainda não revelou o motivo. Em breve, ela aparecerá na trama e deixará os rebentos revoltados.

”Na sinopse, os autores diziam que ela teria ido participar do Médico Sem Fronteiras, mas isso já mudou. Estou construindo uma personagem neutra, doida para saber mais do seu passado”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio