Claudia Ohana fala de críticas após cantar Nirvana no Jô: ”Não entenderam o contexto”

Publicado em 28/09/2016 21:38
Publicidade

A performance de Claudia Ohana cantando Smells Like Teen Spirit, sucesso da banda Nirvana, no programa do Jô rendeu muitos memes e críticas nas redes sociais. Os internautas não gostaram da versão da atriz para a música e ainda disseram que ela desafinou.

O fato, porém, não incomodou a atriz. Embora tenha ficado assustada com a repercussão negativa, para ela ninguém entendeu o contexto. A versão foi feita justamente com esse propósito, que é visto no musical Forever Young, em que Claudia é destaque.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho não entenderam o contexto, porque no espetáculo eu canto como uma velha de quase 100 anos. Então tentamos fazer um canto diferente, que se aplicasse a essa realidade. E o Kurt Cobain é uma pessoa muito mítica, que todo mundo gosta. Por isso cantar uma música dele é um risco. As pessoas não entenderam que a versão não é minha, é do espetáculo. Eu canto em um contexto em que ela tira a peruca e mostra que não tem cabelo. A cena é muito forte, e as pessoas aplaudem de pé. É que para aqueles que não escutaram a imagem é mais forte que as palavras. E virou ‘a minha versão da música’”. Mexer com o Kurt Cobain é complicado, mas não sou, eu é a personagem! As pessoas ficaram com muita raiva de mim, mas não eu não achei a apresentação ruim, achei boa”, disse a veterana ao EGO.

Já no Instagram, Claudia postou vídeos da produção em que aparece como a personagem, aproveitando para mandar um recado aos críticos.

”Para aqueles q me criticaram eu cantando no @programadojo e talvez não tenham entendido, essa versão do Smell Like a Teen Spirit faz parte de um musical @foreveryoungmusical, em q faço uma velhinha de quase 100 anos. Não é uma versão minha. Agora, se vocês que não gostaram ou continuam sem entender o contexto I DENIAL”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio