Chris Flores revela que ”fez um favor” ao pedir demissão à Record

Chris Flores acertará com o SBT em breve

Chris Flores pegou todo mundo de surpresa ao anunciar que pediu demissão da Record, depois de anos de sucesso no programa Hoje em Dia. No entanto, atualmente, ela era pouco aproveitada pela emissora.

Em entrevista à Folha de SP, a apresentadora revelou que ”fez um favor” ao se desligar do canal. ”Meu contrato dizia que eu não podia trabalhar na TV paga, internet e rádio. Precisava da liberação deles. E eu não estava no ar, não podia trabalhar. E ficar sem trabalhar e receber não é honesto, então fiz um favor. Queria sair com as portas abertas, com a casa que me descobriu como apresentadora“, disse.

Chris contou ainda que, embora os diretores tenham ficado surpresos, tudo correu bem, sem divergências.


“Em um primeiro momento foi uma surpresa, meus chefes não esperavam, mas sempre tive uma relação muito boa com eles, então sabiam que eu tinha ido de coração aberto e não estava pedindo aumento nem fazendo leilão com proposta de outra emissora”.

Sem trabalho em vista, a morena deve dar um tempo na carreira até fechar com outra emissora. Vale lembrar que a Rede TV! já esteve de olho nela no ano passado, mas o acerto não foi feito e Chris preferiu ficar na Record.