Carla Perez e Xanddy revelam rotina dos filhos nos Estados Unidos: ”Trabalham e estudam”

Publicado em 21/09/2016 19:01
Publicidade

Lembra deles? Embora estejam um pouco afastados da mídia, Carla Perez e Xanddy não têm do que reclamar. Divididos na rotina entre Salvador e Orlando, nos Estados Unidos, onde moram desde 2013, eles revelaram que amam essa ‘loucura’.

“Estamos tranquilos, graças a Deus, a gente trabalha há mais de 20 anos nesse meio. Às vezes a gente pega muito mais tempo de estrada aqui do que oito horas de voo, é quase uma ponte”, disse Carla em entrevista ao EGO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já para Xanddy, basta se organizar que tudo dá certo. “Os meninos estão lá [nos Estados Unidos ] estudando e também estou estudando um pouquinho. Acabo ficando lá e cá. Eu tenho uma logística bem planejada, eu consigo estar lá com eles e aqui também”, contou.

Falando nos filhos, a dançarina e apresentadora revelou que Camilly e Victor já estão adaptados ao novo país e, assim como os pais, têm uma série de compromissos, que incluem estudar e fazer trabalho voluntário.

“A Camilly e Victor já estão falando inglês fluentemente então para gente isso já foi investimento muito bom. Eles estão muito felizes, estão fazendo trabalho voluntário ajudando as pessoas, é muito bacana, eu também estou muito feliz por eles. Lá, eles não são os filhos de Carla e Xanddy, então não tem a mesma cobrança do que aqui. Eles fazem de tudo um pouquinho, vão para a escola de ônibus sozinhos e tem uma vida totalmente normal”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio