Camila Pitanga está muito abalada após morte de Montagner, revela pai da atriz

Publicado em 15/09/2016 20:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima entre a equipe que estava gravando a novela Velho Chico em Canindé, Sergipe, é péssimo. Segundo o ator Antônio Pitanga, ele falou com a filha, Camila Pitanga, que está muito abalada.

Por telefone, a atriz chorava muito e disse que tentou salvar o amigo. “Ela estava muito abalada, chorando muito. Camila estava com ele e contou que tentou salvá-lo. Imagino a luta dos dois pela vida, deve ter sido um momento de pânico total. Eles acabaram pegando uma correnteza, foi uma fatalidade”, contou o veterano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a dona de um restaurante próximo ao local que ocorreu a tragédia, Camila ficou em total desespero ao ver que Domingos estava sendo arrastado pela correnteza.

“O local é em frente ao restaurante. Presenciei o momento em que Camila estava em cima da pedra gritando por socorro. Ela começou a gritar e tinha um barco na ribeirinha que foi até onde eles estavam. De lá, saíram em volta das pedras e retornaram um tempo depois, quando o restante da equipe de busca já estava lá. Camila estava totalmente desesperada, gritava muito. Gritava por socorro muito alto, desesperada. A pedra tem uma boa distância, é bem para o meio do rio, e daqui eu ouvia os gritos dela de socorro. Ela estava em desespero absoluto”, disse ao EGO.

Com autoridades e equipes de socorro em busca do ator, o corpo foi encontrado cerca de quatro horas depois do episódio, a 30 metros de profundidade e preso às pedras, próximo à Usina Hidrelétrica de Xingó.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio