“Cada vez mais eu ligo menos para o que pensam”, dispara Maitê Proença

Maitê Proença
Maitê Proença (Divulgação)

Maitê Proença, que neste ano se envolveu em uma polêmica após uma dublê dizer que era dela o bumbum que apareceu em Liberdade, Liberdade, e não o da atriz, falou que está numa fase em que liga pouco para críticas.

“Cada vez mais eu ligo menos para o que pensam. Aos 90 serei uma velhinha que ninguém vai levar a sério. Caminho a passos largos para o desmonte da minha persona. Uma espécie de suicídio de longo prazo. Será?!”, disparou ela em entrevista à revista Poder.

Ela também falou de sua participação no ExtraOrdinários, do SporTV: “Enquanto assistimos a alguns replays de jogadas, muitas vezes percebo que não estou olhando para a bola, mas, sim, prestando atenção na postura ou no comportamento dos jogadores. Fico pensando: ‘Por que será que os rapazes cospem tanto quando estão em campo?’”.


Jornalista conta polêmica envolvendo Adriane Galisteu e Sonia Abrão se esconde embaixo da mesa

Maitê listou seus favoritos nos jogos olímpicos. “Virei fã do baiano da canoagem, o Isaquias (Queiroz), de longe o mais simpático. Em segundo lugar, gostei do Thiago (Braz da Silva), do salto com vara. Amei quando ele ganhou do francês chorão (Renaud Lavillenie)”, destacou.