Cachê de Gusttavo Lima despenca e cantor faz show em formatura

Publicado em 01/09/2016 19:11
Publicidade

Gusttavo Lima é mais um cantor que está sofrendo com a desvalorização de seu cachê. Assim como acontece com Paula Fernandes e Claudia Leitte, o valor declinou muito nos últimos tempos.

Segundo o jornal Extra, o cantor, que cobrava 250 mil por um show, agora se apresentará em uma formatura por 90 mil. Trata-se da festa dos alunos de Medicina de uma faculdade carioca, que preferiram pagar pelo moço em vez da dupla Matheus e Kauan, que sairia pelo dobro (180 mil).

A produção de Gusttavo ainda pede de 250 mil a 300 mil por apresentação, porém, de todos os shows marcados para setembro, apenas dois são solo. O resto será em eventos comemorativos e exposições agropecuárias, na qual o valor cai muito.

A assessoria do sertanejo, porém, negou que o cachê esteja desvalorizado. “O artista faz uma média de 16 shows por mês por opção própria. Desde que assumiu a sua carreira, decidiu reduzir a agenda de shows para pode desfrutar de sua vida pessoal com mais tranquilidade. Suas apresentações são bastante disputadas por ser Gusttavo Lima um artista com garantia de público e respectivamente rentável! Seu cachê é valorizado. Show em formatura é comum e não há variação de valores”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio