Biel está afastado dos amigos e faz shows como atração secundária, revela jornal

Publicado em 19/09/2016 10:06
Publicidade

Biel tenta aos poucos ressurgir na mídia depois de tantas polêmicas envolvendo seu nome. Primeiro, uma acusação de assédio assexual. Logo em seguida, posts antigos considerados preconceituosos e criticando diversos apresentadores vieram à tona. Agora, segundo o jornal Extra, o cantor está fazendo shows no interior do país.

Ainda de acordo com a publicação, para evitar holofotes, Biel tem se apresentado como atração secundária. No último final de semana, por exemplo, o cantor fez uma participação no show do MC Neblina, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Ele também atendeu seus fãs no evento.

Amigos contam que Biel se mantém recluso e longe das antigas companhias. O artista evita sair de casa e pretende, em breve, dar uma guinada na carreira. A família do cantor também o acompanha na fase dura que ele vive.

Apesar das pequenas apresentações, Biel cobra para atender os fãs no camarim. Em um show no interior de São Paulo, que será realizado no dia 25 de setembro, o cantor está cobrando R$ 100 reais por pessoa. O ingresso está sendo vendido separadamente do show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio