Bem-humorado, Evaristo Costa “desmarca” casamento com fã

Publicado em 10/09/2016 10:58
Publicidade

Sensação das redes sociais nos últimos tempos, o apresentador do Jornal Hoje, Evaristo Costa, tem recebido muitas cantadas e pedidos de namoro pela web, e ele sempre arruma um jeito bem-humorado de “dar o toco”.

Como exemplo, Costa pediu que uma seguidora “desmarque” o casamento dos dois, que ela disse ter agendado com um padre e que poderia ser realizado em uma praia, caso ele quisesse.

O que nem todo mundo sabe, é que Evaristo não é solteiro. O profissional, que é discreto em relação a sua vida pessoal, é casado com a administradora de empresas Amália Stringhini, de 39 anos. Os dois são pais de Francesca e Antonella.

Recentemente, Amália fez uma declaração ao marido em sua rede social. “Felicidade é acordar ao lado de um homem feio destes! Obrigada amore mio por me amar tanto! E como escreveu Fernando Pessoa: De tudo, ficaram três coisas: A certeza de que estamos sempre começando… A certeza de que precisamos continuar.. A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar… Portanto, devemos: Fazer da interrupção um caminho novo… Da queda um passo de dança… Do medo, uma escada… Do sonho, uma ponte… Da procura, um encontro…”, escreveu ela.

Bem-humorado, Evaristo dá “patadas” em fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio