Assessora diz que Domingos Montagner foi localizado; secretaria nega

Publicado em 15/09/2016 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em contato com a revista Quem, Cris Rio, assessora de Domingos Montagner, disse que o ator, desaparecido nesta quinta-feira (15), foi localizado.

“Ele foi encontrado com vida, mas está muito debilitado”, afirmou a profissional, que adicionou não ter mais detalhes a respeito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Secretaria de Segurança Pública desmentiu a informação, avisando que as buscas continuam. Empresário do ator, Mario Canivello também não confirmou que Domingos foi localizado: “Continuam as buscas, não temos informação de que ele foi encontrado.”

Mais cedo, a Globo confirmou o desaparecimento durante um Plantão, e enviou uma nota à imprensa. A emissora ainda não se posicionou oficialmente sobre a localização de Montagner, protagonista de Velho Chico.

Confira a íntegra do comunicado enviado pela Globo à imprensa:

“Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.

Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio