Após crítica, Madonna discute com internauta: ”Pense antes de escrever”

Após crítica, Madonna discute com internauta: ''Pense antes de escrever''
Madonna (Divulgação)

Acostumados a uma série de críticas sempre que postam algo novo nas redes sociais, muitos famosos geralmente deixam passar e não ligam para as intrigas dos internautas. Mas tem horas que o sangue ferve e muitos acabam caindo no jogo dos haters.

Foi o que aconteceu com Madonna. A diva pop não aguentou a provocação de uma seguidora após publicar uma foto ao lado de Hillary Clinton, candidata à presidência dos Estados Unidos.

“Que ridículo! Por favor, mantenha pra você seus pensamentos e pare de tentar convencer as pessoas. Nós gostamos de você pela sua música não pelo que você pensa”, escreveu a moça.


Irritada, a loira rebateu na hora. “Minha música é reflexo do que eu penso. Talvez você precise pensar antes de escrever. Além do mais, você deveria considerar mudar para um país onde os pensamentos e opiniões são controladas e censuradas pelo governo, incluindo esse seu”. 

Madonna recebeu apoio dos fãs, que bombardearam a seguidora até que ela apagasse sua conta no Instagram. É, pelo jeito a moça mexeu com a cantora e o fã clube errado.

Após crítica, Madonna discute com internauta: ''Pense antes de escrever''
Madonna discute com internauta