Após anúncio de separação, William Bonner é flagrado passeando com a filha em shopping

Publicado em 05/09/2016 09:30
Publicidade

William Bonner foi flagrado com a filha Beatriz em um famoso shopping no Rio de Janeiro neste domingo (04). É o primeiro registro do jornalista após o anúncio da separação de Fátima Bernardes.

O âncora do Jornal Nacional tomou um sorvete ao lado da herdeira e conferiu algumas panelas em uma loja de eletrodomésticos, provavelmente para o seu novo apartamento, segundo a revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, William Bonner anunciou que estava se separando de Fátima Bernardes, surpreendendo a todos. “Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis.É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima”, dizia o comunicado.

Depois do anúncio de separação, surgiram vários boatos de que uma colega da Globo seria o pivô ou até mesmo uma médica. Outras fontes, porém, afirmam que o motivo não foi infidelidade, mas o desgaste natural da relação.

William Bonner e Fátima Bernardes ficaram juntos por 26 anos e geraram trigêmeos: Beatriz, Laura e Vinícius.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio