Após abortos e fertilizações, Mônica Carvalho comemora seis meses da filha e novo trabalho

Publicado em 14/09/2016 20:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 45 anos, Mônica Carvalho está realizada. Mãe de Valentina, de seis meses, a atriz comemora, após sofrer dois abortos e tentar cinco fertilizações.

”Mesmo com o tratamento, não estava conseguindo engravidar. Então, depois da quarta fertilização, desencanei um pouco e fui fazer teatro. Estava em cartaz quando resolvi tentar mais uma vez. Continuei trabalhando, com a cabeça voltada para o espetáculo. Acho que, por isso, acabou dando certo. Eu lutei muito durante cinco anos. Sempre rolava uma frustração, um baque a cada resultado negativo, mas aconselho todo mundo a não desistir. É um processo que mexe com o corpo e a mente, além de ser muito caro. Mas sonho não tem preço. Valentina veio para coroar nosso amor”, disse ao jornal O Globo.

Além de perder 16kg após a gestação, a atriz mantém o canal online Mãe é tudo, dando dicas sobre essa fase ao lado de junto com Suzy Rêgo, Solange Frazão, Vanessa Jackson e Maria Cândida. O programa faz tanto sucesso que estreará em breve na Record News.

”Foi uma criação minha junto com a Maria que deu muito certo. A princípio, ficará no ar até janeiro. O programa terá meia hora e ganhará novos quadros, como ‘Papo de rua’, para sabermos as opiniões de outras pessoas”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio