Anitta esteve de frente com Bial
Anitta esteve de frente com Bial

Anitta é a grande convidada do novíssimo “Programa Com Bial”, deste domingo (11). Em entrevista ao apresentador, a cantora relembrou a sua infância pobre na comunidade de Honório Gurgel, no subúrbio do Rio de Janeiro, e mostrou toda a sua sinceridade ao comentar as críticas feitas pelo público sobre os procedimento estéticos pelos quais ela já passou.

“Fiz várias, nem sei quantas. Foi um combo de uma vez só. Tudo o que eu consertava no photoshop antes, eu consertei na vida real através da plástica. As pessoas rotulam, normalmente fazem um escarcéu e eu não entendo. Estamos no segundo país que mais faz plásticas e fica parecendo que só eu fiz no mundo”, desabafou a cantora.

Questionada por Bial sobre a parte de seu corpo que mais gosta, Anitta garante serem os olhos. O apresentador pergunta então, o que os homens mais admiram nela. E se você acredita ser o bumbum, famoso pelo rebolado de “Bang”, pode esquecer: “Eles gostam mais da minha boca porque eu falo coisas incríveis para eles”, brinca.


O programa vai ao ar neste domingo (11), às 21h, no canal GNT. Você não pode perder!