Anitta alfineta parentes: “Quando eu estava na merda, não era família”

Anitta fechou contrato com a mesma gravadora de Adele e Rihanna
Anitta fechou contrato com a mesma gravadora de Adele e Rihanna

Anitta não tem papas na língua e, desta vez, em entrevista à revista Cosmopolitan, alfinetou alguns parentes que se aproximaram dela depois da fama.

“Tenho uma família incrível! Mas tenho gente próxima que não é da família e que é ótima também. E, não se engane, tenho muito parente que era uó e, depois que fiquei famosa, quer ser legal. Aí não, né? Um beijo e tchau, querido! Ai, mas é da sua família? Quando eu estava pobre, na merda, não era também? Nem vinha me ver. Agora diz que sou a melhor pessoa? Desculpa!”, disparou a funkeira.

Globo aprova roteiro da nova versão do Você Decide


Solteira desde que rompeu com Pablo Morais, a cantora falou o que espera de um companheiro: “Se for parecido comigo, será uma pessoa supercompreensiva. Sou zero cabeça dura! Ok, sou controladora, mas não briguenta. Só insisto no que tenho certeza”.

Sobre um pedido que faria a um “gênio da lâmpada”, a artista mostrou ter o mesmo sonho de muitos anônimos. “Seria para comer e não engordar. Todo o resto corro atrás. Pode crer. Se me disserem que tenho dois anos para virar uma astronauta, vou virar. Sou determinada. Agora ficar sem comer, meu amor, não tem jeito”, divertiu-se;.