Anitta adia shows para tratar cordas vocais

Publicado em 25/09/2016 11:34
Publicidade

Por recomendação médica, a cantora Anitta adiou 3 shows, de sábado (24) a segunda (26). De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, Anitta que está em repouso vocal, devido à formação de um edema nas cordas vocais procura evitar uma possível cirurgia.

Através das redes sociais, a cantora esclareceu a situação minimizando a dimensão do problema, e tranquilizando os fãs: “Sempre tive esse cisto nas cordas vocais e cantava normalmente com ele. Recentemente, tive uma forte gripe e para cumprir com meus compromissos, não segui com a recomendação de repouso e continuei a cantar, o que forçou minhas cordas vocais, inflamando o cisto. Perdi totalmente a minha voz. Espero estar com minha voz de volta em breve e poder levar minha música e alegria para todos! Estou bem e posso fazer todas as minhas outras atividades e comparecer aos outros compromissos normalmente. Apenas não posso falar e cantar”

“Estou muito triste em ter que adiar meus shows porque sabemos que existe toda a expectativa dos fãs que compraram e se organizaram para viver essa experiência comigo. Todas as medidas estão sendo tomadas junto aos contratantes para que os shows sejam remarcados”, disse Anitta através de um comunicado.

A cantora atualmente está se preparando para investir na carreira internacional, e se dedica ainda a apresentar o programa Música Boa Ao Vivo, exibido todas as terças-feiras no Multishow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio